INTERCLASSES - CAMPEONATO DE VÔLEI

A última semana de aula no IEST foi marcada por muita emoção, realizou-se na escola o campeonato interclasses, que encerra o ano letivo. Desta vez, a modalidade escolhida foi o tradicional voleibol – uma modalidade competitiva que tem grande apelo entre os jovens.

O campeonato é um momento importante pois estimula, por meio do esporte, a solidariedade, a diligência, a compreensão e a socialização dos alunos, promovendo ainda valores como honestidade e trabalho em equipe. O vôlei, por requerer estratégia, técnica e colaboração, envolve os alunos e desperta uma saudável competição, que traz bem-estar físico e emocional.

O campeonato contou com várias equipes mistas, prezando pelo respeito à diversidade. Também participaram os professores, além da torcida, sempre animada e companheira.

Os grandes campeões foram, em cada seguimento, a 1ª série A do ensino médio e o 9º ano A do ensino fundamental II, com a 2ª série e o 7º ano A como respectivos vice-campeões.

Assim, cabe parabenizar as equipes envolvidas, os campeões e campeãs e toda a comunidade escolar, que mais uma vez, mostrou como o esporte pode unir as pessoas, promovendo valores e fazendo uma bela festa! Parabéns a todos!

Clique na imagem para conferir a galeria

Comentários